25 de março de 2011

Armarinho Lil Weasel

Mercerie Lil Weasel

Uma das lembranças agradáveis que guardo da viagem foi a meia-hora que passei visitando este armarinho encantador! Alguém elogiou (pela net) a variedade e a qualidade dos produtos comercializados e a gentileza de sua proprietária, Carine. Para mim foi o quanto bastou para procurá-lo. E não foi fácil, pois ele fica "escondido" numa galeria longe do olhar dos que passam na rua.
Anne
Quando lá estive, fui muitíssimo bem atendida pela simpática Anne, que se esforçou por compreender o que eu dizia num francês lamentável! Ela mostrou-me pacientemente todo um estoque de agulhas de tricô nos mais variados materiais possíveis até que eu me decidisse por um, maravilhoso, daqueles que dá para deixar de herança... Com ele tricotei esta golinha com fecho em crochê.
Visitas virtuais podem ser feitas aqui, mas lá, ao vivo, é muito melhor!

3 comentários:

Angélica B. Lopes disse...

Delícia, delícia, sabe que nunca visitei um armarinho internacional? Acho que um dia seria pouco para me perder num lugar como esse, analisar item por item... bjs, Angélica.

Ludmila Ciuffi disse...

Ih, Angélica, se eu tivesse um dia inteiro para me perder nos armarinhos seria tão bom...

Anônimo disse...

Realmente ficou muito lindo.